O QUE É ROI ou RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO E PARA QUE SERVE?
O que é ROI ou Retorno Sobre Investimento? Trata-se de uma métrica capaz de avaliar o valor que você obteve comparado ao valor que você investiu. Esse cálculo é obtido
Vivendo de Conhecimento com o termo
Mostrando 10 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
O que é ROI ou Retorno Sobre Investimento? Trata-se de uma métrica capaz de avaliar o valor que você obteve comparado ao valor que você investiu. Esse cálculo é obtido
A internet possibilitou o lançamento de produtos digitais. Lançar consiste em usar uma metodologia para vender um item ou conteúdo na internet gerando fluxos elevados e acelerados de uma só
Se formos traduzir, landing page é uma página de aterrissagem. Lá, a sua audiência chega e se aproxima do seu produto ou das próximas fases da jornada. Entretanto, nem todas
Se você pensa que basta investir dinheiro, saiba agora que é preciso investir também tempo. Você vai equilibrar essas duas variáveis para determinar até onde você pode ir com cada
As redes sociais mostram seu conteúdo apenas para um percentual de pessoas. Para ampliar o alcance, muitos infoprodutores inventem em tráfego pago. Entretanto, antes de partir para o investimento financeiro
Lista de email é uma base para contatos que devem ser nutridos com conteúdo. No marketing digital, torna-se um canal de comunicação super eficiente para divulgar e promover marcas. O
Quando falamos em audiência, a qualidade importa mais que a quantidade. De nada adianta ter um grande número de seguidores se nenhum deles está engajado. Esse vídeo tem dicas preciosa
De nada adianta comprar um curso após o outro e não aplicar nenhum deles. Além de informação e técnica, você precisa de atitude para externá-las e praticá-las. O importante é
Primeiro, você precisa saber qual é seu ponto forte. Para isso, avalie quais são seus talentos, suas técnicas e suas experiências. Pensando em tudo isso, você saberá o que fazer
Você precisa entender o que leva sua persona a comprar, o que a motiva para isso. Existem cinco motivadores de compra universais e entendê-los é fundamental para que você saiba