Como achei meu nicho no VDC
Esse lance de nicho, como tudo no marketing digital, parece mais fácil que realmente é na vida haha. Pelo menos pra mim tem sido uma verdadeira saga. Vou te falar
Vivendo de Conhecimento com o termo
Mostrando 17 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Esse lance de nicho, como tudo no marketing digital, parece mais fácil que realmente é na vida haha. Pelo menos pra mim tem sido uma verdadeira saga. Vou te falar
Aprofundando nas objeções! Mas como e para quê aprofundar? Bom, você não pode fingir que a objeção não existe. O pior problema é aquele que você não conhece, logo você
Como criar conteúdos específicos para matar objeções? Primeiro identifique qual é a verdadeira objeção do cliente, eliminando as desculpas que a ocultam. Esse é o primeiro passo. Para saber quais
O que é esteira de produtos? Também conhecida como escada, trata-se de uma variação de produtos que podem ser vendidos para o mesmo cliente de acordo com a jornada evolutiva
A segmentação se assemelha ao garimpo, cujo objetivo é encontrar sua persona ideal. Segmentar consiste em definir uma campanha, estratégia ou produto de acordo com o público por idade, interesse,
Mais uma de Dicionário do Marketing Digital! Dessa vez você vai entender melhor o que é um funil de vendas. Nada mais é do que a representação de etapas que
Nesse vídeo, abordo três pontos importantes. O primeiro deles diz respeito a perguntar para a persona sobre ela a fim de entendê-la e se tornar um especialista. Você só vai
Você gosta de produzir textos ou conteúdos audiovisuais? Explore suas potencialidades para servir ao público. Aliás, dele partirão muitas sugestões de temas para abordar, perguntas para responder, linguagem para usar…
Você deve estar onde sua persona está. Simples assim! Então, você precisa conhecê-la para encontrá-la e ir até ela. Depois você vai expandindo seu território para outras redes sociais, mas
Esta é sempre uma grande dor das empreendedoras... encontrar o tal do avatar!!! Mas não pense que avatar é este do filme... No Marketing Digital Avatar ou Persona é o seu