Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você está no TIME CERTO?

Você está no TIME CERTO?
Philippe Rocha
jun. 26 - 3 min de leitura
010

Após passar por alguns times na minha carreira de atleta, preparador físico e treinador, sentia que estava sentindo falta de algo.

Nos últimos anos desenvolvi meu negócio, com muito esforço, estudo, energia, mas sentia que precisava de algo a mais, vida de empreendedor não é fácil (rss). Contratei, encerrei contratos, fiz mais seleções, tentava me conectar com outras pessoas e não encontrava o meu TIME, um TIME com sede de conhecimento, resultados e vitórias.

Vencedores não anda com conformados, pessoas ativas, saudáveis, não tem os mesmo interesses e assuntos que procrastinadores e vice-versa, mas tá tudo bem, devemos buscar o bom relacionamento com semelhantes para que possamos verdadeiramente compartilhar interesses e crescer juntos.

Nossas escolhas, atitudes e ações falam mais do que mil palavras. Somos exemplos para nossos semelhantes, do momento que acordamos a hora de dormir, estudando um pouco sobre programação neuro-linguística (PNL), você consegue entender como funciona o nosso cérebro e o porquê da expressão "águias voam com águias"

Ao conhecer o João Rios e sua família Ecossistema, me encontrei, pessoas que estão dispostas a dar o seu melhor e influenciar sinceramente todos os integrantes do TIME para que juntos consigam performar melhor. Através dessa família, fui apresentado ao Recomendo 4.0, meu segundo TIME!

Provavelmente parte dessa cultura de TIME tenha os méritos do Luciano Kalil, um dos integrantes da família ECOSSISTEMA e um dos maiores especialistas em COMUNIDADES do Brasil.

Foi ele que construiu essa cultura com o João, ou o João fez isso sozinho? Nenhuma das duas, esse é o segredo de uma COMUNIDADE homogênea, essa sinergia entre os integrantes vai gerando crescimento mútuo, quando isso acontece o TIME TODO entra no FLOW do crescimento e atinge resultados imensuráveis.

Então é só entrar em um TIME "amigável" desses? Não, você deve estar preparado, como disse anteriormente, "águias voam com águias" se você não estiver na mesma vibração de conhecimento e interesses que o TIME, você não se sentirá confortável com a relação e sairá.

Se conheça, seja uma pessoa disciplinada, determinada, ou não, se relacione com pessoas com os mesmos ideais que você, com os mesmos interesses, assim você consegue ter uma jornada evolutiva e conquistar um TIME com sinergia.

Ao realizar o Curso Vivendo de Conhecimento, aprendi como criar essa sinergia e uma cultura produtiva com o MEU PRÓPRIO TIME, fica a dica. Após alguns anos procurando, posso dizer que hoje tenho TRÊS TIMES que me sinto em casa.

Se você gostou de ler e tiver alguma dúvida, pode entrar em contato comigo que estarei disponível a te ajudar da melhor forma possível!


Quer começar hoje mesmo sua jornada rumo a viver de conhecimento? Conheça o curso Vivendo de Conhecimento clicando aqui.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você