[ editar artigo]

Por que mesmo com marketing as pessoas não compram?

Por que mesmo com marketing as pessoas não compram?

Você investiu em marketing e não teve o retorno que esperava? Olha, muitos fatores influenciam no seu resultado, mas o segredo para tudo está no relacionamento com a persona. 

 

Atraia para perto mesmo quem não comprou logo de cara. Se aproxime, se relacione, converse, pergunte, responda… Enquanto investe nesse relacionamento, você estará conquistando a confiança de sua persona e se dedicando para conhecê-la cada vez mais.

 

Lembre-se que não é sobre definir o que sua persona sente. É sobre perceber! Por isso insisto que você deve dedicar tempo para essa percepção. E com essa percepção você criará também a sensibilidade de entender quando é o momento certo para vender e como deve ofertar. . 

 

A jornada de compra passa exatamente por esse processo de construção, de relacionamento, de confiança. Quer entender melhor tudo isso?  Assista a este vídeo para saber mais.

 

Vivendo de Conhecimento
João Rios
João Rios Seguir

João Rios, 35 anos, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Empreende na internet desde os 14 anos e nesses 21 anos já teve mais de 40 empresas no Brasil e no Mundo. Mentor de Negócios digitais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você