[ editar artigo]

O que fazer se sua audiência é pequena e fria

O que fazer se sua audiência é pequena e fria

Quando falamos em audiência, a qualidade importa mais que a quantidade. De nada adianta ter um grande número de seguidores se nenhum deles está engajado. Esse vídeo tem dicas preciosa para que transformar um público frio em um público engajado. 

 

Primeiro entenda que numa audiência pequena fica mais fácil monitorar e perceber o que precisa ser melhorado. Não adianta crescer caso você não tenha ajustado o necessário quando o público era menor. Verifique antes se o seu produto está num padrão bom o suficiente para ser escalado. 

 

Quando monitorar e perceber o que precisa ser resolvido, abrace sua audiência e a leve para perto de você a fim de torná-la engajada. Como fazer essa aproximação? Com conteúdos!

 

Os conteúdos definem a audiência. E a definição da persona, por sua vez, que define os conteúdos. Entenda quem é sua persona para entregar soluções que resolvam problemas delas de fato. Turbine assuntos que mexem com ela e despertam a interação.  

 

 

Vivendo de Conhecimento
João Rios
João Rios Seguir

João Rios, 35 anos, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Empreende na internet desde os 14 anos e nesses 21 anos já teve mais de 40 empresas no Brasil e no Mundo. Mentor de Negócios digitais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você