Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O QUE É LANÇAMENTO DE PRODUTOS DIGITAIS E PARA QUE SERVE?

O QUE É LANÇAMENTO DE PRODUTOS DIGITAIS E PARA QUE SERVE?
João Rios
set. 22 - 1 min de leitura
000

A internet possibilitou o lançamento de produtos digitais. Lançar consiste em usar uma metodologia para vender um item ou conteúdo na internet gerando fluxos elevados e acelerados de uma só vez. 

 

O apelo para os lançamentos gira em torno do fato de que é possível faturar um volume considerável de dinheiro em poucos dias de venda. As vendas começam exatamente com a famosa abertura do carrinho e seguem até o prazo estipulado.

 

Mesmo que o período de vendas dure uma semana, o trabalho para construir a audiência começa antes e continua depois. Não espere trabalhar apenas durante sete dias. Isso é ilusão! 

 

Outra coisa que não te contam: você vai errar em seu primeiro lançamento e talvez ele não tenha o resultado que você espera. O caminho é de aperfeiçoamento, bem como de construção de autoridade e de audiência. 

 

Para ter um lançamento de sucesso é preciso ter uma junção de habilidades e conhecimentos. Portanto, nunca desista de continuar aprendendo, mesmo com vários produtos já lançados ou nenhum. A meta é lançar. Assista ao vídeo e se aprofunde nessa conversa!

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você