Sim! É verdade. E olha que eu nem tenho cachorros...
O ano era 2016 e eu estava no auge dos estudos de marketing digital. Naquela época, ao invés de ficar pedindo ajuda em grupos, eu já havia entendido que se aprende mesmo é fazendo a engenharia reversa de grandes produtores. (Em breve escreverei um conteúdo sobre isso)
Na época, entre outros, o Bruno Picinini era um dos meus favoritos e eu tinha muita vontade de fazer um treinamento dele mas infelizmente não tinha como investir, já que ainda estava pagando as minhas dívidas.
Como eu não podia pagar, então o jeito era dissecar cada parte dos projetos dele. E um deles era justamente “O cachorro de 29 anos”.
Eu não sei se era ele que escrevia as copys, mas até hoje essa Big Idea e todo o enredo em volta dela constituiu a copy mais brilhante que eu já pude reparar.
Cara! Imagine isso na mente de quem tem cachorros!
“O cachorro de 29 anos.” !!!! O miserável é um gênio!
Mesmo não tendo cachorros, eu simplesmente ficava encantado com os longos VSLs presentes no funil de 4 vídeos que levavam à venda do produto e eu queria saber como um cachorro poderia viver mais do que o normal.
Era simplesmente encantador e eu estava tendo a oportunidade de mapear cada palavra utilizada.
Foi exatamente fazendo o seu mapeamento que eu entendi perfeitamente que o copy é, talvez, o principal ativo de quem pretende viver de vendas
E que com certeza é o que fará você vender mais ao longo da vida, mesmo que seja um especialista em tráfego.
Copy, meus amigos! Aprenda copy com o Paulo Maccedo!
O link da promoção está no primeiro comentário! 😁