[ editar artigo]

O Cachorro de 29 anos que me ensinou a escrever

O Cachorro de 29 anos que me ensinou a escrever

Sim! É verdade. E olha que eu nem tenho cachorros...

O ano era 2016 e eu estava no auge dos estudos de marketing digital. Naquela época, ao invés de ficar pedindo ajuda em grupos, eu já havia entendido que se aprende mesmo é fazendo a engenharia reversa de grandes produtores. (Em breve escreverei um conteúdo sobre isso)

Na época, entre outros, o Bruno Picinini era um dos meus favoritos e eu tinha muita vontade de fazer um treinamento dele mas infelizmente não tinha como investir, já que ainda estava pagando as minhas dívidas. 

Como eu não podia pagar, então o jeito era dissecar cada parte dos projetos dele. E um deles era justamente “O cachorro de 29 anos”. 

Eu não sei se era ele que escrevia as copys, mas até hoje essa Big Idea e todo o enredo em volta dela constituiu a copy mais brilhante que eu já pude reparar. 

Cara! Imagine isso na mente de quem tem cachorros! 

“O cachorro de 29 anos.” !!!! O miserável é um gênio! 

Mesmo não tendo cachorros, eu simplesmente ficava encantado com os longos VSLs presentes no funil de 4 vídeos que levavam à venda do produto e eu queria saber como um cachorro poderia viver mais do que o normal. 

Era simplesmente encantador e eu estava tendo a oportunidade de mapear cada palavra utilizada. 

Foi exatamente fazendo o seu mapeamento que eu entendi perfeitamente que o copy é, talvez, o principal ativo de quem pretende viver de vendas 
E que com certeza é o que fará você vender mais ao longo da vida, mesmo que seja um especialista em tráfego. 

Copy, meus amigos! Aprenda copy com o Paulo Maccedo! 

O link da promoção está no primeiro comentário! 😁

Vivendo de Conhecimento
Dan Valle
Dan Valle Seguir

Apenas um amante da arte de viralizar conteúdos nas redes sociais que se juntou a este projeto para fazer a sua arte chegar a milhares de pessoas no Brasil e no mundo.

Ler conteúdo completo
Indicados para você