[ editar artigo]

No Digital, Atitude vale mais que talento e técnica

No Digital, Atitude vale mais que talento e técnica

De nada adianta comprar um curso após o outro e não aplicar nenhum deles. Além de informação e técnica, você precisa de atitude para externá-las e praticá-las. O importante é ter conhecimento que gere transformações de fato. 

 

Tem gente que acumula curso, conhecimento, conteúdo… E guarda tudo para si. Isso posterga a realização dos seus sonhos e das suas metas. Isso faz com que muitos passem a sua frente enquanto você fica parado. 

 

É o que dizem por aí: quem lançou perfeito, lançou tarde. Vai lançando e testando, em vez de ficar esperando uma perfeição que nunca chega. A meta de um lançamento é apenas lançar, aprender com os erros, evoluir. Para tudo isso é preciso atitude. 

 

No marketing digital, a atitude é muito importante. Sem ela sua técnica e seu talento não valem de nada. Lembrando que habilidades podem ser desenvolvidas, mas isso só acontece se você tiver o motor principal: iniciativa. Assista ao vídeo para conversarmos mais sobre esse assunto e, por favor, não se intimide com os puxões de orelha. 

 

 

Vivendo de Conhecimento
João Rios
João Rios Seguir

João Rios, 35 anos, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Empreende na internet desde os 14 anos e nesses 21 anos já teve mais de 40 empresas no Brasil e no Mundo. Mentor de Negócios digitais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você