De nada adianta comprar um curso após o outro e não aplicar nenhum deles. Além de informação e técnica, você precisa de atitude para externá-las e praticá-las. O importante é ter conhecimento que gere transformações de fato.
Tem gente que acumula curso, conhecimento, conteúdo… E guarda tudo para si. Isso posterga a realização dos seus sonhos e das suas metas. Isso faz com que muitos passem a sua frente enquanto você fica parado.
É o que dizem por aí: quem lançou perfeito, lançou tarde. Vai lançando e testando, em vez de ficar esperando uma perfeição que nunca chega. A meta de um lançamento é apenas lançar, aprender com os erros, evoluir. Para tudo isso é preciso atitude.
No marketing digital, a atitude é muito importante. Sem ela sua técnica e seu talento não valem de nada. Lembrando que habilidades podem ser desenvolvidas, mas isso só acontece se você tiver o motor principal: iniciativa. Assista ao vídeo para conversarmos mais sobre esse assunto e, por favor, não se intimide com os puxões de orelha.