[ editar artigo]

Já fiz de tudo um pouco. O que eu poderia vender na internet?

Já fiz de tudo um pouco. O que eu poderia vender na internet?

Primeiro, você precisa saber qual é seu ponto forte. Para isso, avalie quais são seus talentos, suas técnicas e suas experiências. Pensando em tudo isso, você saberá o que fazer na internet. Lembre-se: você pode empacotar aquilo que a vida te ensinou e então ensinar para os outros.

 

E pode até haver mais pessoas fazendo o que você faz, mas ninguém faz como você faz. Esse é seu diferencial! Você único. Use isso a seu favor para aliviar a dor principal de sua persona. 

 

Em torno do que você e faz como você faz será construída sua autoridade. Esse processo não é imediato, mas é contínuo. Tem que plantar para depois colher, com consistência e perseverança. 

 

Estamos aqui para te ajudar nesse processo e te mostrar como construir um diferencial na internet....Esse vídeo é para você que ainda não sabe bem o que fazer, mas quer fazer algo mesmo assim! Assista porque estamos aqui para te agregar.

 

Vivendo de Conhecimento
João Rios
João Rios Seguir

João Rios, 35 anos, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Empreende na internet desde os 14 anos e nesses 21 anos já teve mais de 40 empresas no Brasil e no Mundo. Mentor de Negócios digitais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você