Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conhecimento ou Atitude: o que vale mais?

Conhecimento ou Atitude: o que vale mais?
Gabriel Reis
jun. 26 - 2 min de leitura
030

Em uma sala de reunião, essa pergunta com certeza seria o combustível para horas e horas de discussão, e posso apostar os poucos reais que tenho na conta bancária, que jamais teríamos uma unanimidade. Mas, de fato ninguém discorda que os dois valem muito!

Então considerando o peso dessas duas competências, e se mudarmos a pergunta: Conhecimento + Atitude: quanto vale?

Se ficou empolgado e curioso, então já sabe exatamente como eu me senti quando assisti o curso "Atitude Digital", dos mestres João Rios e Xando. Um curso extremamente rico, e de graça! Paradoxal, né?! Pois é, e além de rico e "de grátis", ele é simples. Ou melhor, eles fazem ficar simples, porque são reis em tirar pedras e obstáculos do caminho.

Em apenas 4 encontros, descobri que realmente eu era dono de um conhecimento que muitas pessoas pagariam para ter! E mais que isso, eu era capaz de ajudar pessoas a crescerem e descobrirem novos negócios. E que orgulho receber uma mensagem do João classificando minha ideia como "FANTÁSTICA", e depois vê-lo reforçar isso ao vivo para dezenas de pessoas com potenciais fora da curva.

Agora voltando à nossa pergunta:

- Conhecimento + Atitude: quanto vale?

Eu te digo, vale muito! Principalmente adicionando "Habilidade" nessa equação e formando o famoso CHA!  Nesse caso meus amigos, o Céu é o limite!

Obrigado João e Xando por semearem essa expansão do conhecimento e abrirem portas ao mundo empreendedor. Tenho fé que em breve estarei aqui dividindo com vocês meu case de sucesso.




Quer começar hoje mesmo sua jornada rumo a viver de conhecimento? Conheça o curso Vivendo de Conhecimento clicando aqui.


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você