Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conheça a melhor ferramenta para fazer videoconferência online - Zoom

Conheça a melhor ferramenta para fazer videoconferência online - Zoom
Michel Lima
mai. 9 - 2 min de leitura
020

 

Você já se perguntou Como é Possível Fazer Encontros Online ?

Antigamente, eu pensava que era complexo e caro fazer isso. Mas com o avanço das tecnologias tudo está se tornando mais viável é simples.

Descobri o Zoom Videoconferência, uma Ferramenta Incrível onde é possível fazer Transmissões Online e o mais legal de tudo, ele possui versão Gratuita que possui inúmeras funcionalidades. 

Pelo Zoom Videoconferência é possível você fazer o compartilhamento da sua tela durante a transmissão. Assim você pode dar videoaulas ou se for alguma reunião corporativa falar com a equipe.

Para se ter idéia grandes empresas usam o Zoom Videoconferência para fazer reuniões gestão de equipes e muito mais. Exemplo: Uber. 

Neste período de Quarentena, o Zoom se tornou muito mais conhecido e usado por diversas pessoas ao redor do mundo para amplas finalidades.

Entre eles estão :

1. Ensino a distância - Muitos professores e pessoas estão compartilhando o conhecimento online.

2. Reuniões Home Office - Muitas empresas estão aderindo a está nova realidade, com isso conseguem cortar custos e gerenciar equipes remotamente.

3. Shows ao Vivo - Além da forma tradicional, muitos artistas estão criando novas formas de interagir com seu público. A exemplo transmissões feitas no Youtube por artistas sertanejos. Pelo Zoom é possivel fazer a transmissão e aparecer no Youtube de forma Personalizada.

4. Consultas Médicas por Videoconferência - Este tipo de serviço já era usado, mas pouco divulgada. Em virtude do atual momento conselhos de Medicina liberaram alguns tipos de consultas online. Para diagnósticos simples, para um primeiro atendimento. 

Viu o quanto o Zoom Videoconferência é uma excelente ferramenta de Aprendizado e Ensino e que a você usar de forma inteligente pode impactar muitas pessoas na Internet. 

Como forma de ajudar você que ainda não conhece está ferramenta, fiz um video Completo mostrando o Zoom na Prática. 


⬇Assista Vídeo Completo Aqui⬇

😉E ai você já estava utilizando todas funcionalidades que o Zoom oferece ?

Deixe seu Comentário Abaixo⬇


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você