Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como Criar um Curso na Internet? É preciso ter grandes conhecimentos de Marketing Digital?

Como Criar um Curso na Internet? É preciso  ter grandes conhecimentos de Marketing Digital?
Xando Natsume
mai. 1 - 2 min de leitura
030

Vivemos num período em que a educação está sendo reinventada. Os conceitos de Micro learn  e Longlife learn vieram para ficar. Se você não está familiarizado com esses termos, saiba: eles vieram para revolucionar a maneira como aprendemos.

Por que é preciso entender esses termos? Esses dois conceitos darão base para a sua comunicação, formato de cursos, e aquilo que chamamos de esteira de produtos. Mas calma! Você não precisa entender tudo de uma vez. Aliás, esse é o motivo do fracasso de muitos que entram no mundo digital. Querem fazer tudo de uma vez, e nunca aprimoram as coisas básicas.

Você já fez algum curso de marketing digital? Já comprou algum método de lançamento? Sabe anunciar no Facebook ou Instagram? Entende de funil de vendas? 

A maioria das pessoas estão paralisadas nos questionamentos acima. Isso faz com que elas não se decidam naquilo que gostam de fazer, no curso que poderiam criar e consequentemente realizar a primeira venda na internet. A bandeira que cravamos no Vivendo de Conhecimento é que todos podem ter seus cursos sem grandes conhecimentos de marketing digital. É preciso atitude primeiro, clareza do que realmente quer fazer e quem quer atender.

Esse post tem o objetivo de fazer você refletir sobre o que tem impedido você de criar o seu curso online.  

No vídeo abaixo eu falo sobre os principais pontos que você deve resolver antes de aprender ferramentas ou métodos de lançamento. Aliás, resolva isso primeiro. Aja, conquiste, relacione, e venda. Depois você poderá escalar com ferramentas e métodos...

 

 

 


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você