[ editar artigo]

Como encontrar a dor da sua persona?

Como encontrar a dor da sua persona?

Todos os dias uma preocupação tira o sono da sua persona e a impede de dormir. Você precisa saber qual é essa dor com a qual ela sofre todos os dias.  Só assim você conseguirá criar uma solução capaz de atrai-la e transformá-la. 

 

 Às vezes existe mais de uma dor. A literatura diz que uma pessoa tem pelo menos cinco preocupações diárias. Descobrir quais são as principais preocupações de sua persona te auxiliará na produção de conteúdo, abordagem, comunicação e entrega de soluções.

 

Todavia, embora haja cinco preocupações, sempre existe a dor latente que chamamos de principal. E você só a descobrirá quando se dedicar para conhecer sua persona por meio de um relacionamento! 

 

A gravidade de uma dor é medida pela intensidade somada à frequência dela. E a cura, ou solução, dela deve vir à altura. Você está pronto para entregar a transformação necessária? 

 

Vale lembrar que uma dor é diferente de um desejo. Assista ao vídeo abaixo para se aprofundar nesse assunto! 

 

 

Vivendo de Conhecimento
João Rios
João Rios Seguir

João Rios, 35 anos, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Empreende na internet desde os 14 anos e nesses 21 anos já teve mais de 40 empresas no Brasil e no Mundo. Mentor de Negócios digitais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você