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Como criar conteúdos específicos para matar objeções

Como criar conteúdos específicos para matar objeções

Como criar conteúdos específicos para matar objeções? Primeiro identifique qual é a verdadeira objeção do cliente, eliminando as desculpas que a ocultam. Esse é o primeiro passo. Para saber quais são os outros, assista ao vídeo. 

 

Você precisa conhecer o seu cliente, identificar a objeção e tocar na ferida. Quando falo em tocar na ferida, me refiro a mostrar a dor para que ele veja que ela precisa ser curada. E a cura está com você!

 

Todos esses pontos são abordados em conteúdos. Antecipe as objeções nos conteúdos, solucionando-as antes mesmo que a persona questione. Dessa forma você evitará rejeições. 

 

Outra questão importante consiste em explicar bastante seu curso para a persona a fim de que não reste dúvidas que têm potencial de transformarem em objeções. Fale dos benefícios, do conceito, etc… Para saber mais como lidar com as objeções, assista ao vídeo. 

 

Vivendo de Conhecimento
João Rios
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João Rios, 35 anos, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Empreende na internet desde os 14 anos e nesses 21 anos já teve mais de 40 empresas no Brasil e no Mundo. Mentor de Negócios digitais.

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