Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A essência do Ser.

A essência do Ser.
Hilza M F Da Costa
jul. 28 - 2 min de leitura
020

Você,Eu, todos nós, todo mundo e um agente causal e não  e passivo o Universo.

Todo nós  temos o poder e a capacidade para modificar a realidade que nos cerca; alterar o nosso destino.

Então , vai ficar sendo vítima ou vai sair do "casulo"?

Como você  pode descobrir q sua essência? Observando o seu interior, o estado emocional e suas atitudes...A sua percepção  na prática, isto  pode ser compreendido como a manifestação  de sua Mente, sua consciência em conjunto suas emoções  e ambiente social.

Tudo pode ser modelado , ter um mentor  e ler  alguns estudos sobre personalidade    (psicologia e outros)mas como assim?A realidade do exterior é apenas o reflexo de sua ou nossa percepção  observada  como queremos ver...

Podemos criar uma nova realidade ; agora você  sabe que pode mudar a sua realidade.Tudo, mas uma vez, depende de suas crenças  , sua capacidade íntima  de  perceber qual é o seu propósito  de vida e o que esperar da sociedade ou ofertar algo para o coletivo...

É você  que define quais crenças  deseja aflorar de dentro para fora de si; deixe a sua criança  correr solta pela vida é então; tudo se fará  novo transformador.É bom se permitir viver o que sempre sonhou .

Você  é o responsável  pelo caminhar, a tomar decisões  na sua nova jornada .Esse é o estado de plena consciência e integração  com o Universo e com Deus.


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você