Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

As pessoas querem posicionamento!

As pessoas querem posicionamento!
Luiza Albieri
ago. 27 - 1 min de leitura
040

Todos que têm um negócio sabem (ou deveriam saber) que é essencial estar presente em mídias onlines para alavancar a empresa, as vendas ou para estar mais próximo do cliente. O que nem todos sabem é que os resultados dessa presença no digital não são tão simples de conseguir.  

Os consumidores que hoje procuram empresas por mídias digitais não estão levando em conta somente preço e qualidade. Além desses fatores, existe uma necessidade de se conectar com a marca de uma forma mais emocional. Precisa haver uma relação de empatia. 

E como você empresário, empreendedor consegue ter essa conexão? 
É necessário POSICIONAMENTO! 

Se posicionar é realmente expor quais são os valores da sua empresa, do seu produto; quais são os propósitos que originaram a marca; quais são as bandeiras e causas que você defende. 

Você não precisa ter medo de "afastar clientes" por expor o que sua marca defende e acredita. Porque ao mesmo tempo que possivelmente você vai deixar de vender,  você vai ganhar a empatia de pessoas que num futuro vão defender e compartilhar seu produto/serviço para muitas outras que acreditam nos mesmos valores que sua empresa. 

 


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você