[ editar artigo]

Você tem sede de quê?

Você tem sede de quê?

Gosto quando as pessoas me perguntam se sou rica.  E digo sim, sou rica, você sabe por quê? Tenho uma família que tem sua estrutura fortalecida no amor, tenho uma casa confortável para morar, uma filha espetacular que consegui passar valores e mostrar que ser feliz e  ser  responsável pelos seus atos  são  atitudes importantes  na vida. Tenho um marido companheiro, parceiro nos meus desafios que juntos estamos em constante aprendizado, e claro não podia deixar de falar da minha profissão que sou apaixonada a FISIOTERAPIA!

Tenho sede de ajudar, colaborar, instruir, acolher, orientar e reabilitar as pessoas através do movimento consciente. Sim é um trabalho complexo e  árduo, pois trabalhamos com as dores físicas  causadas pelas dores emocionais e que essas dores podem aliviar, dependendo exclusivamente de você querer melhorar ( O corpo fala).

Eu te ajudo , motivo , oriento, e encaminho mostrando para você que somos capazes de viver com mais alegria, felicidade sem vitimismo, prostagnação ,e recebendo todos os benefícios que o exercício proporciona ao nosso corpo.  Depende de você dar o start! Consciência, disciplina , perseverança, autorresponsabilidade e muito amor é preciso para decidir o que queres da sua vida e aos poucos tudo vai se acalmando , ficando mais leve, prazeroso e  percebes que é tão simples, fácil e bom ser feliz sem dores.

Sempre me doei desde adolescente em beneficio do bem estar das pessoas e isto é gratificante e recompensador;  faça, experimente e verás como está sensação faz bem ao coração. 

Este momento de isolamento social, faz refletir dos nossos valores, o quanto precisamos ajudar e ser ajudado também. Comece ajudando dentro da sua casa da sua família e depois me conta , como ocorreu este processo e assim, vai conhecendo realmente quem você é , transborde amor no que faz, e colheras excelentes frutos.

E você tem sede de que?

Vivendo de Conhecimento
Carmem Rita Souza
Carmem Rita Souza Seguir

O sorriso me define! Sempre vejo primeiro o lado bom em tudo na vida. Obrigada pela oportunidade de estar aqui.

Ler conteúdo completo
Indicados para você