[ editar artigo]

Você tem certeza que o comprometimento consigo mesmo está funcionando bem?

Você tem certeza que o comprometimento consigo mesmo está funcionando bem?

 

Você tem interesse ou comprometimento? Se envolver é fazer parte do projeto e se comprometer é ser responsável pelo resultado do projeto. Quem está comprometido descobre meios de organizar seu tempo e adquirir as competências de que precisa para atingir suas metas.

Nos primeiro e segundo encontros do curso Vivendo de Conhecimento veio a clareza sobre nossos talentos e como vivenciá-los por meio das redes sociais. Neste terceiro encontro veio o “como” para conhecermos as pessoas que queremos ajudar.

 Ao iniciar a aplicação deste “como”, veio em mente os desafios propostos no curso, ou seja, a instigação para realizarmos alguma coisa, normalmente, além de nossas competências ou habilidades. Sairmos do estado de conforto, nos leva a ação e a compreensão do todo.

Pessoas comprometidas consigo mesmas são realizadoras, pois se disserem que vão fazer....fazem!

Esta é uma pequena parte do meu aprendizado no terceiro encontro do curso Vivendo de Conhecimento.

O que virá no próximo?

Maria Irene Feitoza

 

Vivendo de Conhecimento
Maria Irene Feitoza
Maria Irene Feitoza Seguir

Mãe, empresária, mentora, professora universitária. Apaixonada por ensinar pessoas Aprenderem a Aprender com estratégias e técnicas da gestão ágil aplicadas nas áreas da vida pessoal e profissional. Administradora, Contadora e buscadora desde sempre.

Ler conteúdo completo
Indicados para você