Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você já faz parte da Era da Conectividade? Se não, passou da hora de rever seus conceitos

Você já faz parte da Era da Conectividade? Se não, passou da hora de rever seus conceitos
Marcos Rother
jun. 24 - 1 min de leitura
000

A Conectividade é, certamente, o mais importante agente de mudança no comportamento e na maneira como a sociedade se relaciona.

Embora não possa ser mais considerada uma novidade, muda constantemente as diversas faces do mercado e não mostra, nem de longe, sinais de desaceleração.

A conectividade, então, diminui demasiadamente os custos de interação entre profissionais e empresas, parceiros de canal, clientes, enfim, todas as partes envolvidas dentro de um determinado Mercado.

Desta forma, ocorre uma redução das barreiras de entrada de profissionais e produtos em um determinado segmento de mercado e reduz, consideravelmente, o tempo necessário para construção de Autoridade e de Marca.

Com isso, os profissionais precisam despertar para a mudança desse novo cenário de negócios, agora muito mais inclusivo e social. Pois a Mídia Social quebra barreiras, facilitando a conexão e a comunicação, permitindo, assim, que profissionais e empresas inovem e se destaquem por meio da colaboração.

Portanto, nessa Era da Conectividade proporcionada, sobretudo, pelo advento da Internet, torna-se cada vez mais importante o conhecimento e a aplicação dos Conceitos e Técnicas de Marketing Digital na Carreira Profissional, nas Empresas, nos Negócios.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você