Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

VIVER DO SEU CONHECIMENTO NA INTERNET AGORA É FATO. UFA, ATÉ QUE ENFIM!!!

VIVER DO SEU CONHECIMENTO NA INTERNET AGORA É FATO. UFA, ATÉ QUE ENFIM!!!
Marcos Rother
jul. 1 - 2 min de leitura
010

Geralmente quando começamos a usar a Internet com a finalidade profissional, estamos muito afoitos, ansiosos, desesperados para termos resultados rápido, fácil, simples e com enorme retorno financeiro, pois o mercado, em sua grande parte, nos faz acreditar que isso vai acontecer num piscar de olhos.

Assim, acreditando que é possível, queremos fazer tudo sozinhos, estudamos de tudo um pouco sobre as diversas ferramentas de automação, tráfego, páginas de captura, plataformas de hospedagem de cursos e tantas outras coisas. Ou seja, gastamos um montão de tempo e de dinheiro para tentar viabilizar uma ideia, realizar um negócio, mas, na verdade, não aprendemos e não conseguimos executar nada direito e, com isso, não conseguimos viabilizar e nem ter retorno de uma pequena parte do que investimos.

Com o passar do tempo, depois tanta cacetada, vamos ficando espertos, mas também demasiadamente cansados e decepcionados.

E como na vida só existem duas coisas, vitória e aprendizado, derrota nunca, continuamos a encarar a parada.

E, mesmo com tanta decepção, não desistimos de encontrar pessoas sérias, competentes e que nos mostrem um CAMINHO CERTO, VIÁVEL E POSSÍVEL DE TRANSFORMARMOS NOSSO SONHO EM REALIDADE, OU SEJA, VIVER DO NOSSO PRÓPRIO CONHECIMENTO, TRABALHANDO NA INTERNET.

E como Deus escreve certo por linhas tortas, num certo momento nos deparamos com dois cabras sérios e corajosos a ponto organizarem e empacotarem todo conhecimento necessário para quem quer, de uma forma objetiva, simples, direcionada, barata e comprovada, entrar no jogo da internet.

Desta forma,  a luz no fundo do túnel enfim aparece: o Método VIVENDO DE CONHECIMENTO.

Criado pelo João Rios e pelo Xando Natsume, embora recém lançado, já está proporcionando, a muitas pessoas, excelentes resultados e ótimos ganhos financeiros, nunca obtidos durante anos de luta no mercado digital.

Por isso amigo, RECOMENDO, RECOMENDO E RECOMENDO.

Afinal, falo tudo isso com muita segurança, pois já embarquei nessa nave, faço parte da tripulação e nela vou viajar por muito tempo, visto que tenho certeza que, agora, estou na direção certa e, assim, conseguirei chegar ao destino tão esperado e sonhado.

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você