[ editar artigo]

Vivendo de Conhecimento: você estuda ou aprende?

Vivendo de Conhecimento: você estuda ou aprende?

 

Entender o conteúdo de um curso é adquirir o conhecimento e aprender é aplicar este conhecimento na sua vida. Aprender é mudar, ter atitude e adotar um comportamento que te leve aos resultados desejados.

O curso Vivendo de Conhecimento te orienta a aprender e ter resultados.

Foi uma jornada intensa de 4 encontros semanais e em cada encontro foi dado um desafio. Fiz todos os desafios pois acredito que eles sempre nos ensinam algo e se ficarmos atentos, aprenderemos este algo.

Ao concluir o último desafio senti que algo maior estava se formando. Fiz uma retrospectiva de todo o curso e constatei que os idealizadores foram inteiros no falar,  agir, mostrar e entregar.

O que mudou para mim foi o comprometimento comigo mesma em realizar o meu curso online até dar certo. E me dei um desafio: ao concluir o meu curso e ter resultados voltarei aqui na Comunidade Vivendo de Conhecimento para gravar um vídeo com meu depoimento.

Se eu recomendo? Sim!! O curso é ágil, eficaz e deixou um gostinho de quero mais.

Muito obrigada  João Rios e Xando pelo exemplo e inspiração.

"Se você tem conhecimento, deixe os outros acenderem as suas velas nele”. Margaret Fuller

 

Maria Irene Feitoza

Vivendo de Conhecimento
Maria Irene Feitoza
Maria Irene Feitoza Seguir

Mãe, empresária, mentora, professora universitária. Apaixonada por ensinar pessoas Aprenderem a Aprender com estratégias e técnicas da gestão ágil aplicadas nas áreas da vida pessoal e profissional. Administradora, Contadora e buscadora desde sempre.

Ler conteúdo completo
Indicados para você