[ editar artigo]

Uma rápida mensagem para Talentosos

Uma rápida mensagem para Talentosos

Toda atividade executada com excelência exige talento, que são hábitos naturais mostrando  nossos pensamentos, sentimentos ou comportamentos. Bons profissionais possuem talento pois se dedicam na sua missão com amor, alegria, competência, otimismo e comprometimento.

Identificar nossos talentos é um desafio, pois nem sempre o que imaginamos ser nossa habilidade é o que mostramos em  nossas ações.  Vivemos  com tantas informações que nos paralisam e nos distanciam da nossa essência e ao nos observarmos, a atenção se volta ao que pensamos, sentimos e o que fazemos.

 Reconhecer nossos talentos e utilizá-los com consciência  é  transformador, pois assim ajudaremos o próximo e viveremos em harmonia com nossos valores.

“Granjeai seus talentos e os coloque a serviço da humanidade”

Se o seu dom é servir, sirva; se é ensinar, ensine; se é dar ânimo, que assim faça; se é contribuir, que contribua generosamente; se é exercer liderança, que a exerça com zelo; se é mostrar misericórdia, que o faça com alegria. Romanos 12:7,8

Esta é uma pequena parte (dez por cento) do meu aprendizado no primeiro encontro do curso Vivendo de Conhecimento.

Dá para imaginar o que está por vir?

Maria Irene Feitoza

Vivendo de Conhecimento
Maria Irene Feitoza
Maria Irene Feitoza Seguir

Mãe, empresária, mentora, professora universitária. Apaixonada por ensinar pessoas Aprenderem a Aprender com estratégias e técnicas da gestão ágil aplicadas nas áreas da vida pessoal e profissional. Administradora, Contadora e buscadora desde sempre.

Ler conteúdo completo
Indicados para você