[ editar artigo]

Tem que ser famoso para vender na internet?

Tem que ser famoso para vender na internet?

Tem gente que tem milhares de seguidores, mas nunca ganhou dinheiro na internet. Enquanto isso tem gente que tem poucos seguidores, mas já faturou bastante. Você vai se tornando conhecido aos poucos à medida em que você constrói sua autoridade.

 

O importante é o que você está se tornando nesse processo. E, enquanto você se torna, a meta é tocar pessoas na sua caminhada. Você vai começar sendo famoso na vida de uma pessoa e depois de outra, assim por diante. 

 

Quando você muda a vida de uma, ela fala sobre isso para outra. Chamamos isso de potencial da gratidão. Esse potencial vai formar e aumentar sua autoridade em escala crescente. 

 

Mas lembre-se que primeiro você precisa acreditar em sua propriedade e em sua autoridade. Esse processo começa em sua mente e continua ao seu redor.

Assista ao vídeo abaixo e depois comente o que achou.

 

Vivendo de Conhecimento
João Rios
João Rios Seguir

João Rios, 35 anos, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Empreende na internet desde os 14 anos e nesses 21 anos já teve mais de 40 empresas no Brasil e no Mundo. Mentor de Negócios digitais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você