Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ser pai...será esse o meu superpoder?

Ser pai...será esse o meu superpoder?
Daniel Antônio couras de Souza
jul. 18 - 1 min de leitura
020

Nessa jornada de aprendizado pela qual estou passando muitas coisas tem me surpreendido. Me tornei uma pessoa com a alma mais leve. Notei a diferença a partir do auto conhecimento que os desafios do curso proporcionaram. Principalmente o exercício  do módulo 1 em que enviamos um questionário para familiares e amigos.

Quanto as qualidades e defeitos na sua maioria já desconfiava por mais que pudessem doer (em relação aos defeitos). Mas a surpresa surgiu na terceira pergunta que era para as pessoas responderem no que eu seria "o melhor do mundo".

A primeira surpresa foi com a unanimidade (foram aproximadamente 15 questionários enviados)e a segunda surpresa a resposta que a minha maior qualidade  é SER PAI.

Ser pai é uma inesgotável fonte de alegrias mas também traz muitas responsabilidades. Mas por uma cobrança interna minha nunca imaginei que esse seria meu superpoder.
 

Minha filha responder assim foi de certa forma um alívio e um sinal que nestes quase 15 anos de vida dela no final das contas o objetivo foi alcançado. E as outras pessoas me reconhecerem como um excelente pai massageou a alma.

Ser pai não tem manual de instruções e entre erros e acertos recebi nos últimos dias o título de superpai. Com muito orgulho.  


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você