Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Seja um líder de família

Seja um líder de família
JOSÉ FRANCISCO ARAÚJO DOS SANTOS
jul. 8 - 1 min de leitura
030

Inspire os que vivem com você, integridade e carisma cria uma atmosfera maravilhosa no seu lar, são ingredientes suficientes para impactar as próximas gerações e deixar seu legado para humanidade.

Há dois tipos de líderes, o carismático e o tirano, este não pode dormir duas noites seguidas na mesma cama, pois na segunda noite sua cama pode explodir, já o líder carismático anda livremente entre seus liderados, porque é amado, desejado e protegido

Que tipo de líder você tem sido para sua família? Ela confia em você? Fica à vontade para falar sobre qualquer assunto, sem se preocupar com sua reação, ou selecionam o que vão falar com medo de você? 

Se você é um líder tirano será traído, vão esconder coisas de você, mas se for carismático, então terá sua confiança, seu amor e lealdade. Seu filhos dirão a você quando estiverem sendo assediados pelo traficante, pelo homem mal, pelo parente pedófilo, etc.

O líder de família é amado, não temido; inspira confiança, gera auto estima, é modelo para as próximas gerações dos que são do seu convívio.


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você