Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Reviravoltas na busca pelo produto e nicho

Reviravoltas na busca pelo produto e nicho
Juliana Saito Watanabe
jul. 16 - 2 min de leitura
030

Após alguns meses de procrastinação (ou não, pois estava procurando o melhor caminho), volto com novas ideias do que fazer.

A preocupação em aprimorar o conhecimento para poder criar um curso levaram meses... e ao abrir a mente para novas possibilidades, percebi que o caminho era outro!

Ao colocar no papel o que eu já faço rotineiramente, o que seria apenas um passatempo, transformou-se em objetivo principal e uma oportunidade. O incentivo de pessoas como o Armando e o mestre João Rios me encheram de esperança e luz. Assim, a animação em fazer algo diferente veio com tudo.

Como passei anos atuando na área de alimentos e cuidados com a saúde, nada mais natural do que querer oferecer uma alimentação saudável para minha filha. Assim, os muffins se tornaram o lanche para a hora do intervalo. Ela adora e eu fico tranquila em saber exatamente o que ela come.

Produtos industrializados são práticos para enviar para escola. Já os muffins, são mais saudáveis. E entre fazer o prático e o saudável, escolho os dois, porque os muffins são simples de preparar... e imagino que muitas famílias buscam o mesmo.

Ao preparar receitas fáceis (porque nunca fui muito fã de cozinhar), percebi que poderia disseminar essa ideia para outras mães ou pais que também se preocupam com a alimentação de seus filhos. Tem opções sem leite (para crianças com APLV), sem glúten, com bastante legumes e também o doce sem adição de açúcar ou adoçante.

Ainda não foi definido se o produto será físico, e-book ou curso... talvez um pouco de cada! E assim que definirmos os detalhes, teremos novidades!


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você