[ editar artigo]

Quem é você nas redes sociais?

Quem é você nas redes sociais?

 

Responder esta questão exigiu atenção ao meu sentir, pensar, falar e mostrar. E assim iniciei minha semana, me observando e registrando. O objetivo do exercício era profissionalizar o perfil pessoal nas redes sociais, porém me levou a outros caminhos: Você diz ou você é? Você diz ou você mostra?

No primeiro encontro do curso Vivendo de Conhecimento reconhecemos nossos talentos e compreendemos que seremos completos ao colocarmos os mesmos a serviço da humanidade, iniciando pelas pessoas próximas.

Ir para o Mundo Digital tem sido um desafio, pois não me parecia real, porém ao praticar o curso Vivendo de Conhecimento, começo a compreender que o Mundo Digital deve ser a impressão (registro) do que somos, acreditamos e vivemos.  E para isto ocorrer naturalmente devemos ser autênticos, alinhando nosso propósito e exercendo nossos talentos.

“O sentido precisa ser encontrado, descoberto, e não criado.” – Viktor Frankl

Bem, voltando a nossa lição do segundo encontro, pergunto:  quem é você sem dizer o que  faz nas redes sociais? Em tempo, esta frase não é minha, foi presente da família Ecossistema.

Esta é uma pequena parte do meu aprendizado no segundo encontro do curso Vivendo de Conhecimento.

Consegue imaginar o que está por vir?

 

Maria Irene Feitoza

 

Vivendo de Conhecimento
Maria Irene Feitoza
Maria Irene Feitoza Seguir

Mãe, empresária, mentora, professora universitária. Apaixonada por ensinar pessoas Aprenderem a Aprender com estratégias e técnicas da gestão ágil aplicadas nas áreas da vida pessoal e profissional. Administradora, Contadora e buscadora desde sempre.

Ler conteúdo completo
Indicados para você