[ editar artigo]

Quando postar? Qual a frequência correta?

Quando postar? Qual a frequência correta?

A produção de conteúdo exige disciplina e consistência para que você abasteça seu público frequentemente com material relevante. Esse esforço de produzir será recompensador lá na frente.

 

Entenda que você não vai começar grande, mas a produção de conteúdo vai te fazer crescer em quantidade e qualidade. Lembrando que essa produção também é responsável pela construção de autoridade.

 

Mas, antes de se importar com a frequência, preocupe-se com o fato daquele conteúdo ser relevante na vida da persona. Entregue algo que a ajude e agregue. A dica é olhar para as dores delas a fim de apresentar soluções. 

 

E, se me permite mais uma dia, sugiro que poste nos horários de pico da sua conta na rede social onde você atua. Assim seu conteúdo terá mais visibilidade.  Assista ao vídeo para ficar por dentro dessa e outras dicas! 

 

Vivendo de Conhecimento
João Rios
João Rios Seguir

João Rios, 35 anos, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Empreende na internet desde os 14 anos e nesses 21 anos já teve mais de 40 empresas no Brasil e no Mundo. Mentor de Negócios digitais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você