Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quando 1 é mais que 100!

Quando 1 é mais que 100!
Rodrigo Ferreira Santos
jul. 15 - 2 min de leitura
020

Uma história que se repete e é sempre bom que aconteça.

É normal, quando pensamos, produzimos e disponibilizamos um novo produto ou serviço, que tenhamos o desejo de atingir, impactar e/ou transformar o maior número de pessoas. Fato, é quem nem sempre isso é possível ou até necessário para que você se considere uma pessoa de SUCESSO.

Recentemente iniciamos um novo projeto, seguindo a metodologia do "Vivendo de Conhecimento" (excelente por sinal!) e tivemos uma aceitação muito mais elevada do que acreditávamos. Sendo bem matemático, conseguimos reunir o dobro de pessoas que imaginávamos em um grupo fechado para tratar de um assunto bem específico, ou seja, traduzindo em números: esperávamos reunir 50 pessoas e chegamos a 100!

Uhaul !!!

Nosso pensamento imediato: "Bombamos!", "Vamos arrebentar a boca do balão"!

E realmente, entregamos muito conteúdo TOP para o público que participou dos nossos encontros online, ao vivo e gratuito. Tivemos muitos elogios, todos que comentaram e participaram, especialmente de forma "ao vivo" se impressionaram com tamanho conhecimento e aplicação prática do conteúdo ministrado em quatro encontros de aproximadamente 1:30h.

Nesse projeto chegamos a ter 70% de visualização das nossas aulas.

Mas de tudo isso, aconteceu um fato que cabe todo o seu destaque. Ao final da última aula, uma aluna que participou de todas as outras aulas ao vivo, mesmo com alguns problemas de conexão (pois caia e voltava algumas vezes durante a aula), após todos terem saído da aula (ou ter sido removidos pelo final da aula), eu e meu sócio ficamos online para fazer um breve fechamento. Foi quando essa aluna retornou, reforçamos que já aula já havia terminado e ela comentou: "Nós ainda vamos conversar mais, pois as aulas foram excelentes. Realizei TODAS as atividades que vocês propuseram e realmente foi muito bom!"

Foi de arrepiar!

Eu e meu sócio nos falamos quase ao mesmo tempo:

"Esse depoimento VALEU POR TUDO O QUE FIZEMOS."

UM comentário que valeu pelas CEM pessoas do grupo!

É por isso que reforço, quando você faz o que AMA, do jeito que ACREDITA, seguindo orientações de pessoas EXTRAORDINÁRIAS, só tem um resultado= SUCESSO!


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você