Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Qual melhor nicho para vender cursos na internet?

Qual melhor nicho para vender cursos na internet?
João Rios
ago. 5 - 1 min de leitura
010

Antes de mais nada saiba (spoiler): o melhor nicho é o seu, mesmo que ele não exista ainda. Vou logo falando: você tem que fazer aquilo que faz sentido para você. Olhe para suas paixões e habilidades para encontrar algum assunto do qual você possa falar e até ensinar. 

 

Não tem a ver com dinheiro! O melhor nicho mexe com seu coração antes de mexer com seu bolso. Com paixão, você transmitirá seu conhecimento de maneira diferenciada e se destacará como referência. 

 

Por favor, só não coloque obstáculos para si. Não existe problema algum se o seu nicho ainda não existe, afinal você pode criá-lo e se tornar pioneiro. Por outro lado, se ele já existir e estiver cheio de gente, você pode se tornar uma referência em meio a tantos. 

 

Escolha seu nicho com a sua mente e com o seu coração, avaliando suas habilidades e seus propósitos. Não é uma pesquisa no google que vai dizer em qual nicho você deve atuar. A resposta para essa pergunta está em você. 

 

Quando você tiver essa resposta saberá por onde começar, como produzir conteúdos, onde encontrar seu público, qual linguagem usar e por aí vai…  

Veja só ⤵️ ⤵️

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você