Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Qual a quantidade de conteúdo devo entregar gratuitamente?

Qual a quantidade de conteúdo devo entregar gratuitamente?
João Rios
ago. 28 - 1 min de leitura
000

Ao entregar conteúdos gratuitos, você constrói autoridade e conquista a persona, ativando o gatilho da reciprocidade. Depois disso, será natural: ela vai querer mais de você. Vai perguntar por curso, mentorias e valores. A pergunta que fica é: quanto de conteúdo entregar inicialmente nessa leva gratuita?

 

Primeiro, preocupe-se em fazer uma entrega genuína e relevante. Mostre o seu melhor. Depois, na parte de conteúdos pagos, mostre como fez para chegar ao seu melhor. Aprofunde o que você já começou gratuitamente. 

 

Comece falando sobre mentalidade e depois vá aprimorando os conteúdos técnicos. Lembre-se que o conhecimento pago tem que ser objetivo, direto, didático e relevante de fato. 

 

Mas, antes de vender algo, você precisa comprar o tempo da sua persona mostrando para ela que você vale a pena. Não tenha medo de se entregar muito e depois ninguém comprar. Doe-se verdadeiramente sem medir esforços e retornos.

 

O retorno será natural, inevitável, recompensador. Lembre-se que o conteúdo gratuito tem valor e a persona saberá valorizar, bem como retribuir lá na frente.

Assista ao vídeo para aprofundarmos essa conversa importante ainda mais!

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você