[ editar artigo]

Posso terceirizar a criação de conteúdo?

Posso terceirizar a criação de conteúdo?

O que você pode e o que você não abrir mão quando o assunto é produção de conteúdo?  Pode terceirizar algumas coisas, mas jamais terceirize sua essência, porque o especialista é você. 

 

Fui aprendendo isso ao longo do tempo. O conteúdo vem de você e o posicionamento é todo seu. A pessoa terceirizada pode ser ótima escrevendo, mas você domina o assunto. Arrume um jeitinho de trabalharem juntos. 

 

Procure alguém para suprir as suas faltas, mas jamais uma pessoa deve suprir uma responsabilidade que é sua. Assuma sua produção de conteúdo, mesmo que ela dependa da ajuda de outros profissionais, e nunca a abandone nas mãos de outro. 

 

E lembre-se sempre: sua linha editorial não muda, mesmo que o serviço seja terceirizado. Para saber mais sobre esse assunto super importante, assista ao vídeo.

 

Vivendo de Conhecimento
João Rios
João Rios Seguir

João Rios, 35 anos, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Empreende na internet desde os 14 anos e nesses 21 anos já teve mais de 40 empresas no Brasil e no Mundo. Mentor de Negócios digitais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você