Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O tempo é dádiva ou martírio?

O tempo é dádiva ou martírio?
Marcos A Bengevenga
nov. 22 - 1 min de leitura
000

O tempo pode ser as duas coisas. É a sua mente que vai significar o tempo na sua vida. Há os que se lamentam por não ter vivido tudo o que poderia viver. Há os que são gratos por mais uma porção de 24 horas. O tempo é um presente de Deus de proporção justa para todos. É o seu talento, suas habilidades, seu conhecimento  que vão transformar esse insumo em prosperidade ou pobreza em dádiva ou martírio.

Assim como alguns ingredientes na mão de um chefe vira um prato gourmet, na mão do inábil vira gororóba. 

O curso Atitude Digital é como o tempo, como os ingredientes de um manjar, que na mão certa vira riqueza e na mão daqueles que "profetizam o pior" vira o pior que profetizaram. 

Minha persona são pessoas ou empresas que desejam eficiência operacional, que desejam resultados rápidos, que buscam meios de melhorar. Mas principalmente que valorizam o tempo, valorizam a organização e os métodos. 

Porque assim como o homem que valoriza o tempo que lhe foi dado, o meu curso de organização digital, que é ao mesmo tempo ingrediente e receita, vai conduzir a persona para um lugar de menor esforço na busca de eficiência operacional, dando lhe mais tempo para se dedicar àquilo que mais importa. 

Afinal, como ilustra o post. O que importa, não pode esperar!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você