[ editar artigo]

O PODER DO CONTEXTO | LIVRO O PONTO DA VIRADA

O PODER DO CONTEXTO | LIVRO O PONTO DA VIRADA

Esse é o terceiro vídeo sobre o livro O Ponto da Virada, escrito por Malcolm Gladwell. Dessa vez vamos falar sobre o poder do contexto e, claro, vamos refletir sobre sua influência no marketing digital.

 

O contexto influencia o início, o desenvolvimento e o fim de tudo. Ele pode ser determinante, alterando tudo ao redor, facilitando ou dificultando a disseminação de comportamentos. 

 

Percebe como isso tem a ver com o marketing digital? O contexto favorece ou inibe a viralização e fixação da sua mensagem. 

 

 

Vivendo de Conhecimento
João Rios
João Rios Seguir

João Rios, 35 anos, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Empreende na internet desde os 14 anos e nesses 21 anos já teve mais de 40 empresas no Brasil e no Mundo. Mentor de Negócios digitais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você