Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O orgasmo feminino de 15 minutos que me ensinou que é perfeitamente possível trabalhar pouco e ganhar muito

O orgasmo feminino de 15 minutos que me ensinou que é perfeitamente possível trabalhar pouco e ganhar muito
Dan Valle
jun. 2 - 2 min de leitura
010

O ano era 2014 e eu ainda nem estava ligado no marketing digital quando comprei um livro chamado “4 Horas Para o Corpo”.

Neste livro, o autor simplesmente ensina hacks para várias coisas relacionadas para o corpo. Basicamente exercícios estranhos, alimentação maluca e, não menos estranho, de performance sexual.

Muito embora eu tenha comprado mais pelas questões de exercícios, já que eu vivia da Educação Física na época, a parte mais louca e que mais me deixou empolgado foi juntamente um capítulo chamado “O orgasmo feminino de 15 minutos”.

Pois bem...

Sobre isso, vou deixar o mistério e recomendação da leitura do livro rsrs

Aquele título, o método e todas as coisas que aprendi com aquele autor me deixaram fascinado por ele. É um dos maiores mitos da literatura.

Sem dúvidas, se ao invés de ter que ler a história do corno do Dom Casmurro na época da escola me passassem qualquer livro dele, eu certamente amaria ler desde cedo e teria muito mais conhecimento do que tenho hoje.

E é aí que entra o “Trabalhar Pouco e Ganhar Muito “que mudou minha vida... O autor referenciado é o Timothy Ferris. E é óbvio que quando você acha o autor bom, você vai procurar por mais obras do cidadão.

E foi nessa busca que eu encontrei o poderoso “Trabalhe 4 horas Por Semana”.

Filho da p...!

Este livro é uma bíblia para quem quer ter uma vida muito mais “otimizada” para ganhar dinheiro e curtir muito mais seu tempo com coisas que gosta.

Foi por conta dele que hoje eu trabalho pouquíssimas horas por dia, talvez tenha sido pelo foco nisso que acreditei no marketing digital e até hoje planejo minha vida com base nos seus conceitos de microaposentadorias, que é surreal e altamente efetivo.

Então, meus caros, se vocês desejam realmente abrir a mente para um mundo totalmente diferente e cheio de possibilidades, corram agora mesmo e comprem o livro “Trabalhe 4 Horas Por Semana”. Um dia você irá me agradecer!

Ah! E se ler o outro e aprender o segredinho, sua mulher vai agradecer também 🤭

Bom dia e não esquece de seguir @danvalleoficial


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você