Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O CHA na minha vida

O CHA na minha vida
Juliana Saito Watanabe
dez. 5 - 1 min de leitura
030

Quanto de CHA será que tenho? Parando um pouco para avaliar, percebi que:

Conhecimento: tenho superficialmente um pouco de cada coisa, então é hora escolher um tema e aprofundar... pois ao definir, fica mais fácil focar e estudar para aumentar um conhecimento específico. 

Habilidade: já que habilidade é saber utilizar o conhecimento adquirido, o objetivo é me desenvolver e preparar para ajudar as pessoas, aprendendo e ensinando sobre comunicação e oratória, aperfeiçoando o que já sei fazer.

Atitude: estou dando andamento ao curso, escrevendo esse post, com a mente aberta para informações e aprendizados. Estou esboçando as personas, o formato do curso e pesquisando para descobrir as dores que posso "tratar".

Ao assistir o módulo 2 da Atitude Digital, achava que a parte mais difícil era a Atitude, mas reparei que estou fazendo... aos poucos, mas fazendo! O Conhecimento, estou adquirindo para preparar um conteúdo adequado e a Habilidade, a cada dia desenvolvendo algo novo.

O autoconhecimento é parte importante do processo, e avaliar o CHA na minha vida foi fundamental para continuar nessa caminhada.


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você