Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Movimentar-se faz a diferença

Movimentar-se faz a diferença
Kérli Cristina Pereira
mai. 22 - 1 min de leitura
040

Faz algum tempo que penso em vender pela internet. Mesmo com o pensamento maior que a coragem resolvi me desafiar e entrar para o curso Atitude Digital.

Para minha surpresa grande parte dos ensinamentos foram sobre conhecer e entender pessoas, e não sobre ferramentas de alavanque.

João Rios e Xando Natsume me fizeram refletir sobre meus talentos e como posso exercê-los para ajudar pessoas que se conectem com eles.

Como em um relacionamento, independente do âmbito é indispensável que a relação seja de respeito, doação e troca. E se houver o entendimento da necessidade do outro boa parte do processo estará resolvido.

Não adianta ter um negócio e ficar escondida, pois quem não aparece não é lembrado. Estar presente e doar-se ao outro é um ponto chave.

Então resolvi colocar em prática, apenas me doei, me fiz presente, e tive a devolutiva. Uma pessoa acreditou que o meu talento poderia ajudá-la. Fechei um negócio, concretizei uma venda, não com resultado de um curso, mas com uma única dica oferecida durante as aulas. Isso me fez perceber que o mais importante não são as ferramentas digitais e sim o quanto você se desafia e se coloca em ação.


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você