Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Já parou para analisar se há em você indícios de que vem praticando o “Pacto de Mediocridade”?

Já parou para analisar se há em você indícios de que vem praticando o “Pacto de Mediocridade”?
João Rios
abr. 23 - 2 min de leitura
020

Hoje venho trazer o primeiro dos 4 fortes e marcantes traços de que você SIM pode estar entrando nessa situação ou já se encontra nela e não se deu conta (ou pior ainda, finge que nada está acontecendo…) 

INDIFERENÇA: Quando as coisas não têm mais sentido, quando você deixa de ter aquele verdadeiro cuidado e atenção com as tarefas e com tudo que está ao seu redor e passa a ter um sentimento de desdém, quando nada mais que seja relacionado à sua vida profissional e ao seu trabalho importa pra você, é ai que deve se atentar, porque certamente são sintomas claros da indiferença. 

A partir daí que você poderá, a qualquer momento, entrar em uma arena na qual seu sucesso e fracasso lutam e você apenas assiste a tudo aquilo e espera para saber quem será o vencedor…

Dependerá apenas de você ficar assistindo ou agir imediatamente para mudar essa situação. Caso não esteja vendo uma saída, procure ajuda, isso não é nada vergonhoso, muito pelo contrário, é uma prova de que você não quer e não aceitará que essa situação perdure.

Importante: Lembre-se de que “o melhor momento para se plantar uma árvore foi há 20 anos e o segundo melhor momento é AGORA”, ou seja, não deixe que a situação chegue a um ponto irremediável. Aja! 

No próximo artigo vou falar exatamente sobre isso, na verdade sobre o que IMPEDE que você faça as mudanças necessárias para que seu cenário atual mude de uma vez por todas… 

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você