Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Existe uma demanda de profissionais insatisfeitos com suas profissões?

Existe uma demanda de profissionais insatisfeitos com suas profissões?
Rodrigo Naldi
set. 27 - 2 min de leitura
010

Fazendo as atitudes digitais do meu produto, me deparei como ao meu redor existem pessoas insatisfeitas com suas profissões, com suas carreiras, e isto me levou ao seguinte questionamento:

Como em tempos de "supercoachs", diversos cursos(digitais e presenciais), tantas oportunidades, as pessoas ainda não conseguem satisfazer-se em suas carreiras profissionais?

Então eis que surge meu nicho. Interessante o processo de pensar em algo, e este algo, que de inicio não fazia parte do seu campo de pensamento, te levar para seu futuro produto.

Isso porque ao olhar ao meu redor, constato essa realidade em amigos e colegas de profissões. Mas você deve estar se perguntando: constata o que Naldi? Constato que mesmo na era da informação, mesmo na era dos livros, mesmo na era dos cursos online, as pessoas NÃO SAEM DO SEU LUGAR, pessoas que tem um olhar fixo em seus umbigos, pessoas que preferem até mesmo culpar Deus à resolver seus problemas. Realmente há um geração esperando que o mundo ao seu redor mude, mas elas mesmos, não querem mudar. 

Isso me leva a pensar e gostaria de contar com sua ajuda: qual o melhor caminho para mudarmos isso? Temos que levar isso como missão? Temos que permanecer firmes nos nossos propósitos em levar mudança e transformação para as pessoas?

Minha resposta? Claro! Vai valer a pena seu esforço, vai valer a pena o meu esforço. O mundo para ser um lugar melhor precisa do meu e do seu conhecimento sim, mas principalmente da nossa PERSEVERANÇA e FÉ de que vale a pena demais acreditar na mudança da nossa realidade em uma realidade definitivamente muito melhor.

Um grande abraço a todos. Fiquem com Deus, e vamos juntos! #Pracima


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você