Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Eu tenho a força!!! Vivo do meu Conhecimento!!!!

Eu tenho a força!!! Vivo do meu Conhecimento!!!!
Samuel Da Luz Barros
jul. 8 - 2 min de leitura
030

Desde da concepção da minha vida, a partir da centelha divina de pura luz, recebi da minha mãe e do meu pai, uma energia poderosa inquestionável, a minha energia vital, e honrá-los, tornou-se tarefa diária.  E a cada respiração, a cada alimento que eu como, a cada copo com água que eu bebo, a cada noite de sono que eu me retroalimento, sou grato pela minha existência.

E ao longo dessa existência, fui expandindo minha consciência e me desenvolvendo como pessoa e profissional, adquirindo conhecimentos, habilidades e atitudes, que eu chamo de paixão, de talento, de propósito ou de missão, o termo pouco importa, o que me importa é eu ser importante e poder entregar as pessoas mais do que elas esperam. a partir do meu profundo conhecimento e na clareza de suas necessidades, potencializando minhas habilidades já prontas e estando aberto para desenvolver outras, cujo o objetivo é a transformação, em termos mais amplo seria a minha transmutação. Que denomino de meu SUPER PODER.

Quando digo: EU TENHO A FORÇA!!! Quero lhe dizer que Sou Forte e Feliz, Sou Amorosidade, Sou Gota de Pura Luz, Sou um Propagador da Expansão da Consciência e do Desenvolvimento Humano.

Quando me empodero de meu Propósito e da minha Missão, torno-me a minha melhor versão de mim, aqui e agora, passo a ter Novos Olhares, Infinitas possibilidades.

Sou meu SUPER PODER, EU TENHO A FORÇA!!! Sou um Ser Poderoso e Magnético, Sou um Ímã de Riqueza, de Prosperidade e Abundância. Sou um Ser Curador e me permito ser contribuição na vida das pessoas, trazendo harmonia aos ambientes e pessoas.

VIVO DO MEU CONHECIMENTO

Sou Madeira, Fogo, Terra, Metal e Água.

Cresço com os meus estudos(FOGO)

          Confio no que faço(TERRA)

               Atuo com rigor(METAL)

                       Recuo com sabedoria(ÁGUA)

                            Amo o próximo(MADEIRA)

SOU EU SOU!!! GRATIDÃO!!!GRATIDÃO!!!GRATIDÃO!!!

Samuel Da Lux

 

 


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você