[ editar artigo]

Eu lá sou mulher de desistir de mim?!

Eu lá sou mulher de desistir de mim?!

Se você percebeu que a sua vida empacou de uns tempos pra cá e deseja mudar o jogo, sinta-se orgulhoso(a), você já não é mais a mesma pessoa que ontem e está no lugar certo. Esse post é para você!

  • A quanto tempo você vem vivendo simplesmente deixando a vida te levar? 
  • A quanto tempo você almeja aquele tão sonhado emprego, mas não move um milímetro para de fato fazer o que deve ser feito?
  • A quanto tempo você espera pelo tão desejado verão, mas quando ele chega, se esconde por conta da sua baixa autoestima?
  • A quanto tempo você vem priorizando o próximo e esquecendo de te olhar com carinho e com prioridade?
  • A quanto tempo você vem planejando ter uma vida extraordinária, mas esses planos simplesmente só ficam em seus pensamentos?

Pois é, eu te entendo que são perguntas não só difíceis de serem respondidas, mas também difíceis de serem colocadas em prática para fazer acontecer a mudança em sua vida. E está tudo bem!

No fim, é você com você mesmo(a)! MAS EU POSSO TE AJUDAR!

Vem comigo que eu vou mostrar a você que tudo é possível!

  • É possível  você traçar suas metas e objetivos e alcançá-las, sem deixar que a vida te direcione pelo caminho mais longo e doloroso;
  • É possível você trabalhar seguindo seu auto planejamento, sua jornada, sua carga horária, ou até mesmo num plano de carreira pela CLT, com amor e de maneira feliz sem sentir aquela sensação desconfortável aos domingos de que amanhã já é segunda-feira de novo;
  • É possível você parar de se alimentar das suas próprias emoções compulsivamente e começar a alinhar dentro de si o que não está ajustado. Ter não somente o corpo que deseja, mas ter o equilíbrio emocional que te proporcionará manter uma vida mais sudável e feliz;
  • É possível você estar num relacionamento com propósitos e feliz sem ser abusivo ou até mesmo estar solteiro(a) focado(a) nos seus projetos, estudos e na sua paz.  Porque afinal, você merece, você é o amor da sua vida.
  • É possível você vivenciar aquilo que o seu medo te bloqueia. A sua mente é a sua maior aliada, mas se ambas não estiverem em sintonia, ela pode ser sua maior inimiga. Contudo, esteja disposto(a) a se conhecer, a se permitir e se entregar sem medo. Eu garanto, o processo do autoconhecimento é lindo. 

É muito possível sim você olhar para todos esses pontos, se encontrar, deixar a procrastinação de lado e fazer a sua vida dar certo até dar certo! Basta apenas você fazer uma coisinha para virar a grande chave do sucesso, QUE É VOCÊ TER ATITUDE A PARTIR DE AGORA! 

ATITUDE para iniciar, ATITUDE para recomeçar quantas vezes forem necessário, ATITUDE para persistir e ATITUDE para você nunca desistir dos seus sonhos! 

 

Vivendo de Conhecimento
Bruna Franklin da Cunha
Bruna Franklin da Cunha Seguir

Receba os desafios com confiança, tenha atitude, vença com humildade, preze pela honestidade e não tenha medo de ouvir seu coração. A vida é uma experiência de aprendizado. Enquanto estiver aprendendo, estará verdadeiramente vivendo!

Ler conteúdo completo
Indicados para você