Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Encontrando o meu diferencial

Encontrando o meu diferencial
Flávia Reis
out. 6 - 2 min de leitura
010

Sou a Flávia, empreendedora e trabalho com desenvolvimento de negócios, identificando oportunidades e fazendo parcerias para crescimento e expansão de mercado.

Sou internacionalista e durante 7 anos trabalhei para o Governo do Brasil com cooperação internacional. Viajei o mundo participando de roundtables, eventos e negociações. Aprendi muito sobre políticas públicas e como trazer oportunidades variadas para o pequeno empresário e empreendedor.

Morando em Denver, Colorado eu co-fundei duas Startups, a ADDHERE e a Plataforma Mulheres do Futuro, sendo mentora de negócios, netweaving e economia colaborativa. Mindset que faz parte da minha vida desde 2005, após viver em Paris por 2 anos para um mestrado na área, aplicando políticas públicas e princípios da economia circular.

Tenho colocado várias habilidades em prática e ensinado pessoas a colocar em prática e monetizar as habilidades delas.

Sou empreendedora e como minha formação é business, eu direcionei a minha expertise para atender o empreendedor. Estou construindo minha autoridade e venho compartilhando conteúdo há uns 5 meses.

Quando comecei o atitute digital e percebi poderia não somente manter a mentoria de business e modelagem de negócios que já faço, mas conciliar isso com o meu diferencial, que é empreender em outros países e conhecer os incentivos governamentais, as políticas públicas e os ecossistemas e suas particularidades.

Pensei então em cruzar as experiências de quando vivi na França, nos EUA, os cursos que fiz pelo mundo e as comunidades que faço parte, tudo isso com meu know-how de business coach. É o que vai me tornar diferente: “como empreender no exterior”.

O que vocês acham? Dá rock?


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você