Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dizendo ADEUS ao medo do NOVO!

Dizendo ADEUS ao medo do NOVO!
Gabriel Reis
jul. 7 - 2 min de leitura
020

Quantas vezes postergamos aquela mudança planejada ou um projeto de vida, por total insegurança?

Na verdade, o cérebro humano já veio programado de fábrica para te "ajudar" a fugir de mudanças e te manter na sua de conforto. É absolutamente natural tentar consertar algo que está dando errado, do que enfrentar o desconhecido. E fazemos isso em diferentes esferas ou fases da vida, desde relacionamentos amorosos à carreira profissional. Todos nós já nascemos com diploma de arrumar desculpas e criar obstáculos, é inato! O ponto mais importante é quem usa ou não esse diploma durante sua jornada na Terra! 

E quem está aqui escrevendo esse texto, é um ótimo exemplo! Posterguei colocar meus projetos em prática durante anos, sempre sugado por uma carreira de sucesso no mundo corporativo. E após quase 15 anos de mundo CLT, onde aprendi muitas coisas que foram necessárias para meu crescimento, o NOVO se fez presente!

Em 7 meses de carreira solo, tenho uma empresa aberta, estou com a 2ª saindo do forno (será lançada em agosto), e quem diria, estou criando um curso! E como eu sinto? Além de um pouco mais careca, me sinto extremamente orgulhoso de mim mesmo! E sabe a mágica que eu usei, e que não custa R$1,00? ATITUDE!

Se todos os meus projetos serão um sucesso? Não consigo responder! Mas que todos eles me tornarão uma pessoa melhor e me darão enxurradas de novos aprendizados, não tenho dúvida!

Em resumo: estou amando cada dia do meu NOVO!

 

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você