[ editar artigo]

Como se comparar com os grandes pode desanimar você?

Como se comparar com os grandes pode desanimar você?

Você já sabe que não deve comparar seus bastidores com o palco dos outros, né? Você pode se referenciar, mas nunca comparar e tampouco copiar. Ser único é uma de suas virtudes enquanto especialista em algum conhecimento.

 

E comparar traz um grande problema! Quando olhamos para a grama do vizinho esquecemos de molhar a nossa. Olhe para sua grama e entenda que ela será a mais verdade se você molhar em vez de olhar para os outros. 

 

Lembre-se que sua jornada é único e isso a torna especial, atrativa, autêntica. Aliás, o fato de ainda não ser grande te dá a chance de ter um contato ainda mais próximo do público. Isso não tem preço!

 

Se você quer se inspirar em quem está lá na frente, se inspira. Veja o que eles fizeram de melhor para chegar aonde chegaram, mas entenda sempre que o seu processo pertence apenas a você. 

 

Vivendo de Conhecimento
João Rios
João Rios Seguir

João Rios, 35 anos, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Empreende na internet desde os 14 anos e nesses 21 anos já teve mais de 40 empresas no Brasil e no Mundo. Mentor de Negócios digitais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você