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Como matar as objeções dos meus clientes?

Como matar as objeções dos meus clientes?

Como matar as objeções dos meus clientes? Para começar, entenda que a objeção não é uma rejeição. Na verdade, ela é o começo da venda. Encarar por essa perspectiva vira o jogo a seu favor. Mas como assim? Assista ao vídeo para entender melhor. 

 

Entenda que a objeção nada mais é do que uma dúvida da persona que pode ser solucionada com informação e relacionamento. Nesse caso, a persona já está interessada, só falta ajustar um detalhe ou outro.

 

A objeção faz parte do processo de vendas e, como já comentamos, diz respeito ao começo de tudo. Quando nós as entendemos como naturais, desenvolvemos mais jogo de cintura para lidar com elas e solucioná-las, direcionando o cliente para a compra. Se você encará-las de maneira positiva, verá que elas são oportunidades de melhoria. 

Assista ao vídeo abaixo e depois comente o que acha.

 

Vivendo de Conhecimento
João Rios
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João Rios, 35 anos, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Empreende na internet desde os 14 anos e nesses 21 anos já teve mais de 40 empresas no Brasil e no Mundo. Mentor de Negócios digitais.

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