Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Atitude Digital

Atitude Digital
Rodrigo Moraes
mai. 14 - 2 min de leitura
020

No curso Atitude Digital foram vários aprendizados, uma profusão de conteúdos colocados de forma bastante lógica e acessível, que ajuda na construção e entendimento do conteúdo, mostrando que, a ordem dos fatores, neste caso, altera sim o produto!

Não se pode queimar nem pular etapas, é necessário criar um relacionamento empático com as personas de interesse, sob pena de se pagar um preço alto no final, seja ele de dinheiro ou tempo investidos (também aprendemos que para ter sucesso, pelo menos um deles deverá ser substancial).

As provocações não são somente técnicas, são também comportamentais, colocando a responsabilidade em quem realmente tem, VOCÊ – “não terceirize seu core business!”.

Fazem a gente entender que sozinhos podemos ter uma jornada mais difícil, tudo aquilo que não for seu core e que alguém faz melhor que você, seja humilde e avalie a possibilidade de terceirizar, sempre atento ao resultado para que no final tenha o “seu jeito”!

Tudo isso com dois caras que são feras, o João e o Xando, que com suas expertises no assunto e sem meias palavras fazem com que não precisemos reinventar a roda mostrando o caminho que aprenderam nos anos em que trabalham com o mundo digital e comportamental. Deixam sempre aquele incômodo produtivo que provoca reflexão e com ela a atitude, que é o que dá resultado.

Obrigado Xando e João, estamos juntos!! Até a próxima “aula braba”!


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você