Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Abraçando novos desafios

Abraçando novos desafios
Janaina Latuf
jul. 7 - 1 min de leitura
020

 

Trabalhei em uma empresa privada por 15 anos e não tinha muito tempo para redes sociais, pois sinceramente dava mais importância para a minha família nas horas vagas, do que para o celular.

Quando sai da empresa, vi um grande leque de oportunidades na minha frente e só precisava escolher um caminho para seguir, um que eu realmente gostava e assim poder focar e ser feliz com minha escolha, mas essa tarefa não é fácil.

Sabemos tanto de algo, mas ao mesmo tempo não sabemos como passar isso para outras pessoas, mesmo que elas tenham ou tiveram as mesmas dores ou alegrias que eu tive. Chegar e tocar o coração de cada uma e poder mudar a vida delas e a minha, isso que acredito que é “viver de conhecimento”.

O curso Vivendo de Conhecimento é uma oportunidade de aprender a forma correta de viver daquilo que eu sei fazer e levar o recado que quero dar para cada um, tenho muito trabalho pela frente a ser feito e principalmente muito a aprender nessa jornada.

Medo, insegurança, frio na barriga, dúvidas... esses são os obstáculos que precisarei enfrentar dentro de mim mesma para chegar onde preciso estar, mas tenho certeza que vou conseguir superar tudo isso.

Bora lá... VIVER DE CONHECIMENTO


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você