Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A sua Evolução para o On-line como está?

A sua Evolução para o On-line como está?
Xando Natsume
jun. 27 - 2 min de leitura
020

O seu conhecimento analógico pode revolucionar o digital.

Tudo que estamos vivendo em 2020 pode ser resumido em duas palavras: mudança e evolução. Claro, logo após essas palavras virá a REVOLUÇÃO.

Você já deve ter visto essa frase: “Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”. Ah, antes que você diga de quem é, vou mudar sua convicção (a frase nunca foi dita por Charles Darwin).

As empresas da foto acima no artigo, se tornaram revolucionárias e se encaixam perfeitamente ao conceito de que os que se adaptam as mudanças sobrevivem. O que são essas empresas além de uma adaptação e evolução? 

No mundo que tudo muda a todo instante e as oportunidades surgem do dia para a noite, existe algo que pode impedir a sua evolução ou adaptação. Sabe do que estou falando? Da sua mentalidade. O velho pode ser revolucionário, assim como o novo pode ser mais uma ideia que não deu certo. O segredo está na velocidade do teste. Ser muito tradicional no mundo on-line não funciona muito. Porém, ideias novas sem a consistência off-line também desaparecem rapidamente.

Entre o tradicional e o inovador, existe a palavra que tem o mesmo valor nos dois extremos: conhecimento. A conexão das necessidades e dores com a sua experiência, formação, currículo e principalmente atitude, determinará o sucesso da sua evolução no digital. Não tente pular a etapa abaixo. Afinal, como eu dizia aos alunos na época que dava aula na universidade. " Uma boa ideia não vem do nada. Do nada se extrai NADA."

1 - Conteúdo, 2 - Necessidade, 3 - Adaptação, 4 - Evolução. 

A REVOLUÇÃO só acontecerá depois de muita consistência e claro, muitos erros. As startups chamam esse processo de pivotar.

Escrevi essa reflexão para te fazer a seguinte pergunta > E O SEU CURSO ON-LINE, VAI TIRAR DO PAPEL? Ou prefere criticar os mais limitados que estão evoluindo?

Vem comigo!!! Nesse vídeo vou explicar como não se prender no peso da sua BAGAGEM, mas também não trocar o seu PONTO FORTE por qualquer modismo digital.

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você