Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A REGRA DOS ELEITOS | LIVRO O PONTO DA VIRADA

A REGRA DOS ELEITOS | LIVRO O PONTO DA VIRADA
João Rios
out. 27 - 1 min de leitura
000

Esse é mais um vídeo sobre indicações de livro. A publicação da vez é O Ponto da Virada, escrita por Malcom Gladwell. O autor fala sobre coisas e pessoas que mudam o jogo em uma circunstância. Por falar em pessoas determinantes, vamos falar hoje sobre A Regra dos Eleitos.

 

Basicamente o autor defende que há três tipos de personalidades responsáveis por propagar uma mensagem: São elas: comunicadores, especialistas e vendedores. Vamos considerá-las no contexto do marketing digital, ok?

 

Os comunicadores são extrovertidos, têm afinidade com todos e por isso propagam facilmente. Os especialista têm autoridade para propagar porque entendem do assunto em questão. E os vendedores apresentam uma habilidade natural para divulgar e vender ideias, produtos e serviços.

 

O ideal é se aproximar de pessoas com essas personalidade para divulgar o seu negócio na internet. Assim sua mensagem terá facilidade para ser viralizada. Vale lembrar que o livro que ensina sobre tudo isso registrou mais de 5 milhões de cópias vendidas. Para saber mais sobre ele e sobre seus ensinamentos, assista ao vídeo.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você