Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A Gratificante Arte de se Doar

A Gratificante Arte de se Doar
Maikon Souza
jun. 26 - 1 min de leitura
010

Viver de conhecimento é um sonho que está próximo de acontecer, mas quão gostoso está sendo a jornada de me doar ao próximo.

Faz pouco mais de 30 dias que reativei um projeto para ajudar pessoas que querem empreender ou ter uma renda extra, trabalhando com personalização de produtos através da técnica de Sublimação.

E o contato diário com essas pessoas, ajudando-as com todas as dúvidas e problemas que eu tive no início da minha jornada tem sido incrível. Poder passar todo o conhecimento que adquiri, e ensinar o caminho certo para que elas não precisem trilhar o caminho de pedras que trilhei e assim possam atingir seu objetivo de forma mais rápida e assertiva, economizando muito tempo e também dinheiro.

Quão gratificante tem sido essa fase. Ouvir de alguém que você conseguiu ajudá-la a superar uma dificuldade e dar a um passo que talvez sozinha ela não fosse conseguir é impagável.

Se Viver de Conhecimento é isso, tenho absoluta certeza que é dessa forma que quero viver o resto da minha vida.


Quer começar hoje mesmo sua jornada rumo a viver de conhecimento? Conheça o curso Vivendo de Conhecimento clicando aqui.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você